Carrinho

Nenhum produto

R$ 0,00 Frete
R$ 0,00 Total

Carrinho Finalizar

Política de Compra

1. Funcionamento da loja virtual Infinity

1.1. O Portal Infinity oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro.
1.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado (cadastro preenchido e concluído) conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta.
1.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, quando estiver satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente do produto e frete.
1.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
1.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2. Aquisição de produtos

2.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Infinity através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.
2.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no sistema Infinity;
b) Pedido em Análise: A Infinity analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
2.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, Infinity fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução e uma nova data para a entrega.